Pub

“O que ele (Sérgio Conceição) tenta incutir é uma grande ambição e vontade de ganhar. Vencer, vencer, vencer, gostar de ganhar e trabalhar muito mais do que o Sporting, pois só assim podemos vencer", assinalou o futebolista dos algarvios, na antevisão à partida com os "leões".

Paulo Regula salientou que "só com essa ambição será possível fazer um bom jogo" e ressalvou que a equipa terá de apresentar "uma grande intensidade e, acima de tudo, ter prazer e alegria em jogar futebol", para além de "máximo respeito" pelo adversário.

Apesar do atual ciclo negativo do Sporting no campeonato, o médio português espera um jogo "complicado", uma vez que o Sporting "é uma equipa muito forte, com um grande plantel e grandes jogadores, internacionais de diversos países".

Em Olhão, depois da vitória sobre o Beira-Mar (2-1), na última jornada, não falta motivação: "Estes jogos com os ‘grandes’ são dos que dão mais motivação. Em casa mandamos nós e só podemos pensar na vitória".

O colega de equipa Fernando Alexandre acrescentou que, se os algarvios quiserem ganhar, vão ter de "correr muito e jogar bem", pois o Sporting, "mesmo num mau momento, é sempre uma grande equipa".

Devido a lesão, o médio emprestado pelo Sporting de Braga não joga há quase um mês, mostrando-se com “grande desejo" de voltar à equipa.

"Tenho trabalhado para me integrar no grupo e assimilar as novas ideias do treinador. Sinto-me pronto e disponível para ajudar, seja de início ou de fora. Se jogar, como sempre, darei o máximo", concluiu.

Noutro plano, estão a cumprir testes no Olhanense o avançado brasileiro Lucas Vinicíus, de 20 anos, que alinhava no Shonan Bellmare (China) e o médio ofensivo somali Ayub Daud, de 21 anos, que representava o Chiasso (Suíça).

Lusa

Pub