Pub

Telma Santos tem 28 anos e é natural de Peniche. Está em Lagoa há dois anos e é praticante de Badminton desde 1991, depois de ter passado por todos os escalões, jogando atualmente na categoria de Sénior/Elite. Conquistou inúmeros prémios em todos os escalões e categorias individualmente, em pares senhoras e pares mistos – sendo de realçar, entre outros, uma dezena de títulos de campeã nacional singulares senhoras sénior, em representação dos clubes Stella Maris, União Desportiva de Santana, Grupo Desportivo do Estreito e ACD Che-Lagoense, este nos últimos dois anos.

Participou em vários torneios realizados no estrangeiro, com especial destaque para a Europa, sendo também atleta da Seleção Nacional de Badminton, desde 2002. Ocupa a 71ª posição no ranking mundial de singulares, de acordo com a listagem da Badminton World Federation.

Pedro Martins tem 22 anos reside no Parchal e representante da ACD Che-Lagoense, sendo ainda campeão nacional em todos os escalões e categorias. É, tal como Telma Santos, atleta da Seleção Nacional de Badminton, ocupando o 59º lugar no ranking mundial, de acordo com a listagem da Badminton World Federation.

Pub