Pub

O grande vencedor da categoria masculina foi o atleta representante da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, Daniel Fonseca. No segundo lugar ficou o atleta da Universidade Nova de Lisboa, Francisco Constantino e, a finalizar o pódio, ficou António Cruz da Universidade do Porto. Destaque ainda para os cinco atletas masculinos da UAlg, que melhoraram as classificações do ano anterior, tendo ficado muito perto do topo da tabela final.

Na competição feminina quem subiu no lugar mais alto do pódio foi a atleta da Universidade de Évora, Mariana Machado, que não deu hipóteses às adversárias e iniciou, com este resultado, a defesa do título conquistado no ano passado. Na segunda e terceira colocações respetivamente ficaram a Ana Almeida da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana e Lara Schenker a representar a equipa da casa, a Associação Académica da Universidade do Algarve.

A competição irá continuar no fim do mês de maio em Matosinhos, desta vez com a organização do Instituto Politécnico do Porto.

Pub