Inicio | Desporto | Lucas Bjerregaard venceu edição deste ano do Portugal Masters

Lucas Bjerregaard venceu edição deste ano do Portugal Masters

Foto © Luís Forra/Lusa

O dinamarquês Lucas Bjerregaard venceu no domingo a 11.ª edição do Portugal Masters em golfe, disputado em Vilamoura, prova na qual os lusos Ricardo Melo Gouveia e Filipe Lima fizeram história, ao terminarem empatados no quinto lugar.

Lucas Bjerregaard, que assumiu a liderança da prova no sábado, concluiu com um agregado de 264 pancadas (-20 Par), depois de ter concluído a última volta ao Dom Pedro Victória (Par 71) com 65 ‘shots’.

Atrás de Bjerregaard, que alcançou a sua primeira vitória em torneios do European Tour, o principal circuito do golfe europeu, terminou o escocês Marc Warren, com um agregado de 268 pancadas.

Ricardo Melo Gouveia e Filipe Lima tornaram a 11.ª edição do torneio histórica para o golfe português, ao concluírem no ‘top-5’, empatados no quinto lugar, com um agregado de 270 pancadas, atrás dos ingleses Graeme Storm e Eddie Pepperell, terceiros com 269.

O melhor resultado de um português, um 16.º lugar conseguido em 2012, pertencia a Ricardo Santos, que este ano não participou no torneio.
Filipe Lima tinha como melhor classificação um 21.º posto, alcançado em 2007, e Melo Gouveia a 22.ª posição conseguida no ano passado.

Verifique também

Farense eliminou Estoril-Praia com golo de Jorge Ribeiro

Um golo de Jorge Ribeiro, aos 79 minutos, permitiu no domingo ao Farense, do Campeonato …

Deixe uma resposta