Pub

A Comissão Política do PSD Algarve aprovou quarta-feira, por maioria e com uma abstenção, a lista de 12 candidatos pelo círculo de Faro para as legislativas, marcadas para 05 de junho, e Mendes Bota, 55 anos, lidera-a.

Em segundo lugar da lista surge o ex-líder da JSD/Algarve e primeiro subscritor da petição pelo curso de Medicina no Algarve, Cristóvão Norte, 34 anos, atualmente chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Faro e conselheiro nacional do PSD.

A ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Tavira quando Macário Correia foi presidente daquela autarquia, Elsa Cordeiro, 54 anos, e atualmente vereadora sem pelouro na Câmara de Tavira aparece em número três da lista.

O advogado Carlos Silva Sousa, 54 anos, presidente da Assembleia Municipal de Albufeira e da Concelhia do PSD/Albufeira segue em quarto lugar da lista, logo seguido de Nuno Marques, 38 anos, atual vereador da Câmara Municipal de Lagos.

O mandatário anunciado quarta-feira na reunião da Comissão Política é António Rosa Mendes, professor de História na Universidade do Algarve e o antigo presidente da “Faro, capital da Cultura 2005”.

A lista dos canditatos do PSD/Algarve a deputados à Assembleia da República segue hoje para os órgãos nacionais para deliberação, que terá lugar no Conselho Nacional próximo domingo, disse à Lusa, Luís Gomes, presidente do PSD/Algarve.

Lusa
Pub