Pub

"Declaro publicamente o meu apoio à candidatura de Passos Coelho", afirmou o deputado social democrata durante a apresentação do livro "Mudar", do candidato à liderança do PSD, realizada hoje na capital algarvia.

Mendes Bota justificou a sua posição dizendo que "é altura de o PSD se renovar e ter caras novas, sem desprimor para os dirigentes atuais".

"Sentimos necessidade de uma nova liderança, que transmita confiança e não uma imagem de catástrofe", afirmou o líder distrital algarvio do PSD, acrescentando que Passos Coelho "tem a coragem de pôr preto no branco quais são as suas ideias".

Mendes Bota frisou que "há coisas que um líder tem que ter" e uma delas "é ser claro" e acredita que, com Passos Coelho na liderança do partido, "é possível mudar Portugal".

"Perdemos em setembro uma oportunidade de mudar um dos nossos piores problemas, que se chama José Sócrates. E temos uma nova oportunidade que é o dr. Passos Coelho", afirmou ainda o dirigente regional, frisando que o candidato que apoia "é um jovem com uma pesada responsabilidade, porque o futuro primeiro ministro vai ter uma pesada herança".

Lusa

Pub