Pub

Nuno Venade, que já não estava a exercer a função de vice-presidente da CCDR Algarve desde o final de 2009, foi substituído da função por "questões familiares" e porque recebeu um convite do Ministério da Saúde para um novo desafio relacionado com a instalação de vários hospitais no país, nomeadamente com o Hospital Central do Algarve, adiantou à Lusa fonte da CCDR Algarve.

Formada em Biologia Marinha pela Universidade do Algarve e com uma pós-graduação pela Universidade de Sevilha (Espanha), Ana Margarida Magalhães, 46 anos, vai ser agora respons+avel pelas áreas relacionadas com o Ambiente e Apoio à Administração Local e Autarquias", lê-se num comunicado enviado hoje à comunicação social.

Ana Magalhães foi, entre 2005 e 2009, vice-presidente da Câmara de Olhão, tendo sido responsável pelos pelouros. Do Ambiente e Equipamentos Urbanos, Acção Social, Habitação Social, Ciência e Tecnologia, Pescas, Aquacultura e Toponímia.

A equipa que dirige a CCDR do Algarve a partir de hoje é constituída por João Faria, presidente, e pelos vice-presidentes Porfírio Maia e a Ana Margarida Magalhães.

Pub