Pub

Mundialito_futebol_vrsaO Mundialito de futebol, destinado a crianças entre os sete e os 12 anos, irá disputar-se uma vez mais em Vila Real de Santo António, de sábado a 05 de abril, com cerca de 4.000 praticantes.

Em competição estarão jovens de mais de 50 nacionalidades, com 300 equipas de 200 clubes, entre os quais FC Barcelona, Sevilha, Betis, Inter de Milão, Ajax, Juventus ou Liverpool, além dos nacionais Benfica, Porto e Sporting.

Em Vila Real de Santo António estarão também ‘emblemas’ do Brasil, o Flu Recreio, do Qatar, o Eljaish School Club, e do Quénia, o Soccer Club.

O evento permitiu ainda uma taxa de ocupação hoteleira nos municípios de VRSA e Ayamonte que atingirá os 100 por cento, gerando um retorno económico de dois milhões de euros para as duas cidades, de acordo com a organização.

“No quadro do Algarve, este é o evento com maior número de atletas envolvidos e com a maior repercussão em termos económicos para a hotelaria, restauração e comércio local”, referiu Conceição Cabrita, vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Pub