Inicio | Cultura | “Música nas Igrejas” prossegue este ano em Tavira

“Música nas Igrejas” prossegue este ano em Tavira

Tem vindo a realizar-se em Tavira, desde dia 7 de outubro, a edição deste ano do “Música nas Igrejas” que teve início naquele dia com um concerto de piano de Gilda Oswaldo Cruz na igreja da Misericórdia.

Seguiram-se nos dias 14, 21 e 28 do mês passado, respetivamente os concertos de canto e piano de Isabel Reis e Raquel Correia e de guitarra de Josué Nunes, ambos na mesma igreja, e o de acórdeão de Silvino Campos na ermida de Santa Ana.

No próximo sábado, 4 de novembro, realiza-se pelas 18h o concerto de piano de Luís Conceição, na igreja da Misericórdia, e no dia 11 deste mês a igreja de São Francisco receberá fado pelas 18h. No dia 18, terá lugar na ermida de São Sebastião, pelas 18h, o concerto de guitarra de GD – Guitar Duo e no dia 25, à mesma hora, na ermida de Santa Ana, mais um duo de guitarras, desta vez por Mikro Duo.

O cartaz deste ano conclui-se no próximo mês de dezembro com o concerto de piano e violoncelo de Helena Vasque e Catherine Strynckx no dia 2 na igreja da misericórdia, pelas 18h, e com o Coro da Academia de Música de Tavira, no dia 9, à mesma hora na mesma igreja.

Cartaz

Verifique também

Infância, avós e novo circo marcam programa Lavrar o Mar no Algarve até maio

Dois espectáculos para a infância, outro de novo circo envolvendo avós e ainda uma caminhada …