Breves
Inicio | Política | Ofélia Ramos eleita presidente do PSD/Faro com 91,5% dos votos

Ofélia Ramos eleita presidente do PSD/Faro com 91,5% dos votos

Ofélia Ramos foi eleita no sábado presidente da comissão política concelhia do PSD/Faro com 91,5% votos, disse à Lusa fonte da estrutura concelhia do partido.

A jurista, que encabeçava a única lista a sufrágio, obteve 151 votos – em 165 possíveis -, substituindo no cargo o deputado Cristóvão Norte, eleito em 2012, mas que estava impedido de se recandidatar após ter atingido o limite de três mandatos estipulado pelos estatutos do partido.

O parlamentar, que agora cessa funções como presidente do PSD/Faro, foi eleito presidente da mesa da assembleia, Bruno Lage e Henrique Gomes eleitos vice-presidentes, João Gameiro Alves secretário-geral e Steven Sousa Piedade tesoureiro.

A candidatura de Ofélia Ramos, que decorreu sob o lema “Faro à frente” assenta na convicção de que “o concelho de Faro tem todo o potencial e capitalidade para se afirmar como o principal centro turístico, empresarial e de serviços a sul do Tejo”.

Entre dezembro de 2011 e março de 2016 Ofélia Ramos foi diretora do centro distrital de Faro da Segurança Social.

Os vogais serão Carlos Baía, Elisabete Vargues, Graciano Bitoque, José Carlos Gonçalves Júnior, José Carlos Jardim, João Teigão, Pedro Cláudio e Virgínia Alpestana.

Verifique também

Câmara de Loulé aprova orçamento para 2020 de 160 milhões de euros

A Câmara de Loulé aprovou uma proposta de orçamento para 2020 no valor aproximado de …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR