Breves
Inicio | Desporto | Olhanense adia início dos trabalhos para a próxima semana

Olhanense adia início dos trabalhos para a próxima semana

OlhanenseOs responsáveis do Olhanense, despromovido esta época à II Liga de futebol, decidiram ontem adiar para a próxima semana o início dos trabalhos para a nova temporada.

O presidente da Olhanense SAD e do clube explicou, aos jornalistas presentes no Estádio José Arcanjo, que a decisão foi tomada em conjunto pela administração e pela equipa técnica liderada por António Conceição.

“Ainda existem muitas indecisões, nomeadamente em relação ao plantel. Vamos resolver estas dúvidas até final da semana, reunir jogadores disponíveis e reforços e começar a trabalhar com um número razoável de jogadores na próxima semana”, disse Isidoro Sousa, acompanhado pelo técnico.

A apresentação do novo treinador está agendada para a próxima segunda-feira, às 15:30, no Estádio José Arcanjo, seguindo-se o primeiro treino, no campo de uma unidade hoteleira do concelho.

O Olhanense conta apenas com um reforço, o colombiano Jorge Pardo, que estava a treinar com a equipa algarvia desde o passado mês de janeiro.

O médio colombiano Daniel Giraldo (ex-Deportivo de Cali, Colômbia) e o médio português Dani (ex-Gondomar) vão treinar à experiência.

António Conceição será coadjuvado por Luís Baltasar (treinador-adjunto), Hélder Moreno (preparador-físico) e Valter Onofre (treinador de guarda-redes).

Verifique também

FC Porto conquista Copa Ibérica em Portimão

O FC Porto conquistou ontem a Copa Ibérica de futebol, ao conseguir dar a volta …