Pub

Com o treinador, Sérgio Conceição, na bancada a cumprir castigo o Olhanense entrou melhor, no entanto foi o Vitória a inaugurar o marcador aos sete minutos com um golo de Urreta que fez o seu primeiro golo da temporada. Depois do golo o Olhanense não aparecia ofensivamente e foi o Vitória quem voltou a marcar aos 41 minutos, desta vez por Defendi de cabeça após cobrança de um canto.

Na segunda parte Rui Duarte entrou para o lugar de Vítor Vinha e o jogo ganhou outro ânimo com a equipa de Olhão a recuperar a desvantagem de dois golos em apenas dois minutos. Primeiro foi Dady aos 54 minutos e no minuto seguinte foi a vez de Wilson Eduardo, avançado emprestado pelo Sporting, marcar.

O jogo perdeu qualidade e o Olhanense jogou os últimos 15 minutos com menos um jogador devido à expulsão de Cauê que viu dois cartões amarelos em sete minutos.

Com este resultado o Olhanense ganha vantagem em relação ao Vitória de Guimarães no caso de um empate pontual entre as duas equipas no final do campeonato, uma vez que venceram em casa na primeira volta.

Lusa
Pub