Pub

OlhanenseO Olhanense garantiu mais quatro reforços para a nova temporada, os defesas Fábio Marinheiro, Rodolfo Lourenço e Guilherme e o médio Mickäel, confirmou à agência Lusa fonte do clube da II Liga de futebol.

Fábio Marinheiro é o quinto reforço recrutado diretamente ao Campeonato Nacional de Seniores, o terceiro escalão do futebol luso, reforçando a mudança de estratégia desportiva da SAD dirigida há dois anos por investidores italianos.

Fábio Marinheiro, 26 anos, defesa-central que alinhava no Benfica e Castelo Branco, assinou por uma época e regressa à II Liga, na qual esteve há duas épocas, ao serviço do Atlético.

Fabril do Barreiro, Estrelas de Vendas Novas, Casa Pia, Alcochetense, União de Montemor e Montijo, clube da terra natal no qual cumpriu a formação, foram os outros emblemas representados pelo defesa.

O lateral-direito Rodolfo Lourenço, 23 anos, chega do Nogueirense, do Campeonato Nacional de Seniores, que representava há três épocas, depois de ter passado pelo Sertanense e pelo Tourizense e de, nas camadas jovens, ter sido jogador do FC Porto e da Académica.

Guilherme, 24 anos, que faz as posições de defesa e médio pelo flanco esquerdo, alinhava no Santa Clara, clube pelo qual cumpriu cinco jogos na última edição da II Liga.

Natural de Alverca, representou o clube local durante toda a sua formação, passando depois, enquanto sénior, por Vilafranquense, Real Massamá, Vitória de Sernache, Fátima e Benfica e Castelo Branco.

O terceiro reforço do dia é o médio Mickaël, 23 anos, oriundo do Limianos (CNS), que representa desde a passagem a sénior.

O jogador luso-francês, nascido em Grenoble (França), passou por Sporting e Rio Ave nas camadas jovens.

No total, o Olhanense soma sete reforços.

Entretanto, a SAD anunciou que o primeiro jogo da pré-temporada está marcado para sexta-feira, às 09:30, frente ao Chesterfield, equipa do terceiro escalão inglês orientada por Dean Saunders, antigo jogador do Benfica, no campo relvado de uma unidade hoteleira do concelho.

Pub