Pub

As cinco aquisições anunciadas no primeiro dia de trabalhos vão reforçar os setores defensivo e do meio-campo do conjunto de Abel Xavier, que orientou ontem uma sessão pela manhã, no relvado de um complexo hoteleiro do concelho de Albufeira.

Para a defesa, os algarvios garantiram o lateral-direito brasileiro Caju (ex-Farense), o central português Vítor Bastos, que rescindiu com o Vitória de Guimarães na época passada, o lateral-esquerdo português Jorge Ribeiro (ex-Granada, Espanha) e o lateral-esquerdo francês Coubronne (ex-Novara, Itália).

O médio português Pedro Celestino, que alinhava nos romenos do Cluj, é o último dos cinco reforços anunciados pelo Olhanense, que tem ainda meia dúzia de jogadores à experiência, cujos nomes não foram divulgados.

Em relação à época passada, permanecem o guarda-redes Ricardo, os defesas D’Onofrio e André Micael, os médios Lucas Souza e Rui Duarte e os avançados Yontcha e David Silva, enquanto o guardião Leandro Turossi e o médio Paulo Regula regressam de empréstimos.

A equipa vai continuar a preparar-se, até final de julho, num complexo hoteleiro de Albufeira, estando já confirmado um jogo treino diante o Benfica B, no Seixal, no dia 27 de julho, e a participação no Torneio Colombino, em Espanha, uma organização do Recreativo de Huelva, nos dias 07 e 08 de agosto.

Lusa

Plantel provisório para 2013/2014:

– Guarda-redes: Ricardo e Leandro Turossi (ex-Moncarapachense).

– Defesas: D’Onofrio, André Micael, Caju (ex-Farense), Vítor Bastos (ex-Vitória de Guimarães), Jorge Ribeiro (ex-Granada, Espanha) e Coubronne (ex-Novara, Itália).

– Médios: Lucas Souza, Rui Duarte, Paulo Regula (ex-Naval 1.º de Maio) e Pedro Celestino (ex-Cluj, Roménia).

– Avançados: Yontcha e David Silva.

Treinador: Abel Xavier.

Saídas: Rafael Bracalli, Bruno Veríssimo, Luís Filipe, Nuno Reis (Sporting), Maurício, Vasco Fernandes (Platanias, Grécia), Babanco (Estoril), Tiago Terroso (Vitória de Setúbal), Nuno Piloto, Fernando Alexandre (Académica), Abdi (Eintracht Braunschweig, Alemanha), Targino, Ivanildo (Académica), Evandro Brandão (Videoton, Hungria), Leandro, Djaniny, Thalles e Djalmir.

Pub