Pub

"A paragem foi importante, porque coincidiu com a chegada dos novos reforços, deu para os integrar da melhor maneira no grupo e para assimilarem as nossas ideias e princípios de equipa. Nesse sentido foi importante e benéfico", afirmou Sérgio Conceição.

Para o técnico dos algarvios, a sua equipa está "muito mais competitiva" depois da entrada de "três boas soluções", sendo que o "senão" desta paragem foi ter estado tanto tempo sem competir depois da derrota com o FC Porto (1-3), resultado que o conjunto "queria retificar rapidamente".

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de Setúbal, Sérgio Conceição disse esperar "um jogo difícil e muito competitivo", realçando que as equipas do José Mota "sempre tiveram uma atitude competitiva muito elevada".

"Teremos que estar ao nosso nível para conseguirmos um resultado positivo, que passa por tentar ganhar", assinalou o treinador do Olhanense, ainda com algumas dúvidas em relação ao "onze" que irá apresentar, uma vez que existem vários jogadores condicionados.

O Vitória de Setúbal, 15.º classificado, com dois pontos, recebe domingo o Olhanense, sétimo classificado, com quatro pontos, em jogo marcado para as 16:00.

Lusa

Pub