Pub

OlhanenseO Olhanense anunciou ontem que vai regressar ao Estádio José Arcanjo, em Olhão, para a receção ao Sporting de Braga, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

A equipa algarvia tem efetuado os seus jogos caseiros na I Liga e na Taça da Liga, competições sob a égide da Liga de clubes, no Estádio Algarve, recinto que indicou oficialmente ao organismo no início da época, devido ao mau estado do relvado do Estádio José Arcanjo, entretanto já recuperado.

O Olhanense fez, entretanto, o pedido à Liga para mudar o recinto oficial, mas a entidade justificou-se com os regulamentos e com a indicação inicial fornecida pelo clube algarvio para indeferir essa solicitação.

O assunto tem motivado polémica entre os adeptos, que já realizaram várias ações de protesto, incluindo um convívio no Estádio José Arcanjo à mesma hora do jogo Olhanense-Arouca (1-0), da I Liga.

A SAD do Olhanense aproveitou agora o facto de a Taça de Portugal ser organizada pela Federação Portuguesa de Futebol para indicar o seu habitual recinto para o jogo com os bracarenses, marcado para dia 10 de novembro, às 17.00.

Pub