Pub

Para o futebol profissional do emblema algarvio, estão destinados quase 1,5 milhões de euros líquidos, o que corresponde a uma redução de 20 por cento face à última temporada.

A ambição do Olhanense, que parte para a 18ª temporada no escalão principal do futebol nacional, a terceira consecutiva desde o regresso, em 2009, passa por assegurar a manutenção na Liga e melhorar a classificação anterior (11º lugar).

Em relação ao futebol juvenil, o clube destaca o facto de, pela primeira vez, ter três equipas (juniores, juvenis e iniciados) a disputar os respetivos campeonatos nacionais, “sinal do enorme trabalho que tem sido feito nesta secção”, diz o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.

No plano de atividades aprovado pelos associados do emblema rubronegro, destaque para as comemorações do centenário, que será celebrado no dia 27 de abril de 2012.

O Olhanense formará em breve uma comissão que ficará encarregue de programar uma série de eventos e ações que permitirão assinalar a efeméride “com a dignidade que a data merece”.

Os dirigentes algarvios prometem fazer todos os esforços para contar com a presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, adepto e sócio honorário do clube, no jantar de aniversário.

Lusa
Pub