Pub

Os guarda-redes Ricardo Batista, emprestado pelo Sporting, e Moretto, cedido pelo Benfica, mas que na época transata esteve no Wisla Cracóvia (Polónia), assim como o médio Fernando Alexandre, também emprestado pelo Sporting de Braga, são três das novidades do plantel agora liderado pelo técnico Daúto Faquirá.

Além destes três jogadores, o Olhanense vai também contar em 2010/11 com o defesa João Gonçalves, emprestado pelo Sporting, o avançado Jorge Gonçalves, ex-Vitória de Guimarães, os brasileiros Márcio Garcia e Maurício, que vêm do clube Rio Branco, do Brasil, e do Feirense, respetivamente, ou Paulo Renato, que na época passada esteve no Estrela da Amadora.

Da época passada, continuam na equipa algarvia o guarda-redes Bruno Veríssimo, os defesas Carlos Fernandes, Stéphane e Anselmo, os médios Rui Duarte e Delson (que este ano foi contratado definitivamente) e os avançados Djalmir, Toy e Paulo Sérgio.

Daúto Faquirá conta ainda com cinco jogadores juniores que estão a fazer a pré-temporada à experiência: os defesas Salgado e Manuel e os médios Dário, Jorge e Molina.

O Olhanense está a fazer um estágio de uma semana em Montechoro, no Algarve, e tem no sábado um jogo particular com o Nottingham Forest, equipa do segundo escalão do futebol inglês, no estádio José Arcanjo, em Olhão, às 21:00, e no domingo outro, com os espanhóis do Athletic de Bilbau, na localidade espanhola de Ayamonte.

No dia 28, defronta o Farense, no estádio São Luís, na capital algarvia, e no dia 31 mede forças com o Portimonense, para a Taça do Algarve, no mesmo recinto. No primeiro dia de agosto, volta a jogar para a mesma competição, mas com um adversário ainda a definir.

– Sábado (17 jul):

Olhanense-Nottingham Forest, 21:00, estádio José Arcanjo, Olhão.

– Domingo (18 jul):
Athletic Bilbau – Olhanense, 20:00, estádio Ciudad de Ayamonte.

– 28 de jul:
Farense – Olhanense, hora a definir, estádio São Luís, Faro.

– 31 jul:
Olhanense – Portimonense, 20:00, estádio São Luís, Faro.

– 01 ago:
Por designar – Olhanese, hora a definir, estádio São Luís, Faro.

Lusa

Pub