Inicio | Política | Orçamento de Faro para 2014 é de 68 ME e vai a votos segunda-feira em Assembleia Municipal

Orçamento de Faro para 2014 é de 68 ME e vai a votos segunda-feira em Assembleia Municipal

Camara_municipal_faroO orçamento municipal de Faro para 2014 é de 68 milhões de euros e vai na próxima segunda-feira ser votado em Assembleia Municipal extraordinária, disse hoje o presidente da Câmara.

Rogério Bacalhau mostra-se convicto de que o orçamento da Câmara Municipal vai ser aprovado, mesmo sem que a coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM – pela qual foi eleito – tenha maioria na Assembleia.

“Acho que vai passar. Não tenho indicação do contrário”, declarou à agência Lusa Rogério Bacalhau, sublinhando que este é “o único orçamento possível” e que “não há alternativa neste momento”.

“Este não é o meu orçamento, é o orçamento possível, ajustado ao plano de reequilíbrio financeiro e ao PAEL [Programa de Apoio à Economia Local]. É um orçamento de contenção”, considerou o autarca.

Com o PAEL, o orçamento municipal que vai ser votado no dia 30, a partir das 21:30, é de 68 milhões de euros.

Rogério Bacalhau venceu a corrida à presidência da autarquia de Faro no dia 29 de setembro passado com a coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM, defrontando nas urnas o socialista Paulo Neves, o independente José Vitorino, António Mendonça (CDU), Vítor Ruivo (BE) e Vítor Silva (PPV).

Verifique também

Parlamento louva Universidade do Algarve pelos 40 anos de existência

A Assembleia da República aprovou ontem dois votos de louvor apresentados por PSD e por …