Pub

A equipa orientada pelo técnico Lázaro Oliveira, que renovou com o clube algarvio por mais duas temporadas, apresentou-se ao trabalho numa sessão de treino realizada ontem à tarde no Estádio Municipal de Portimão.

Em declarações à agência Lusa, o diretor desportivo do clube, Amílcar Delgado, disse que o objetivo para a nova temporada "é assegurar a manutenção o mais cedo possível, evitando sobressaltos".

De acordo com aquele responsável, o Portimonense, que terminou a época passada no sexto lugar, com 64 pontos, "mantém conversações com vários jogadores, no sentido de formar um plantel com um máximo de 23 a 24 jogadores".

Transitam da época passada os guarda-redes Carlos e Márcio Ramos, os defesas Ivo Nicolau, João Duarte e Nelsinho, os médios Mica, Bruno Gonzalez e Fabrício e os avançados Zambujo e Quinaz.

Reforçam a equipa algarvia os defesas Ricardo Pessoa (ex-Moreirense) e Dyego Sousa (ex-Fabril do Barreiro), o médio Felipe Soares e o avançado Zé Miguel, ambos oriundos dos juniores e formados no clube.

Os trabalhos de pré-temporada iniciados ontem vão decorrer no Estádio Municipal de Portimão, com treinos bidiários e testes físicos.

Na próxima semana, o grupo irá cumprir dois jogos de preparação, o primeiro agendado para o dia 10 de julho, com o Farense, e o segundo no dia 13, com a equipa inglesa do Blackburn Rovers, do segundo escalão inglês, onde na época passada jogou o internacional português Nuno Gomes.

Lusa

Pub