Breves
Inicio | Desporto | Portimonense regressou hoje ao trabalho para preparar época 2017/2018

Portimonense regressou hoje ao trabalho para preparar época 2017/2018

O Portimonense, recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol, iniciou hoje os trabalhos da temporada 2017/18, com a apresentação dos jogadores, seguindo-se amanhã e sábado dois dias de exames médicos, disse à agência Lusa fonte do clube.

O regresso ao trabalho do clube algarvio, sob o comando do treinador Vítor Oliveira, teve início esta manhã, no centro de estágio do emblema algarvio, embora alguns jogadores apenas se apresentem na sexta-feira ou no início da próxima semana, indicou a mesma fonte.

A participação num torneio promovido pela Associação de Futebol do Algarve, a realizar no Estádio Algarve, em agosto, é o grande destaque da programação de pré-temporada do Portimonense.

De acordo com o Portimonense, estão agendados alguns jogos de pré-temporada e a participação em torneios, com vista à preparação da equipa: com o Marítimo, em 12 de julho, em Lousada, a participação no Torneio Dr. Vasco Graça Oliveira, com Varzim, Belenenses e Vitória de Guimarães, em 15 e 16 de julho, e um particular com a formação inglesa do Sheffield Wednesday, orientada pelo português Carlos Carvalhal, em 19 julho.

Em 22 de julho, o clube joga com o Farense, em Portimão, e em 27 de julho defronta o FC Porto, no Estádio Algarve, em Faro/Loulé, pelas 19:30.

O Portimonense prevê ainda participar no torneio organizado pela Associação de Futebol do Algarve, entre 05 e 06 de agosto, com as equipas algarvias do Louletano, Farense e Olhanense.

Plantel provisório para a época 2017/2018:

  • Guarda-Redes: Ricardo Ferreira, Carlos Henriques e Leonardo.

  • Defesas: Ricardo Pessoa, Lucas, Hackman (ex-Desportivo das Aves) e Brendon.

  • Médios: Ewerton, Chidera, Gustavo, Jadson, Pedro Sá, Ryuki, Dener, Tabata e Fabrício.

  • Avançados: Stanley, Pires, Paulinho e Rui Costa (ex-Varzim).

Treinador: Vítor Oliveira.

 

Saídas: Zambujo, Ivo Nicolau, Buba, Hudson, Luís Mata, Fidelis Irhene e Gleison.

Verifique também

Diretor do Autódromo do Algarve considera difícil regresso da Fórmula1 a Portugal

O diretor-geral do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) considerou na sexta-feira que “será muito difícil” …