Pub

Violencia_domesticaA PSP de Olhão deteve, na terça-feira, um homem de 38 anos, na sequência de um alegado ato de violência doméstica contra a companheira e na presença da filha menor de idade, informou hoje a polícia.

Em comunicado, a PSP informou que o detido “agrediu a companheira ao chegar a casa aparentemente embriagado” e que o ato foi presenciado “pela filha menor de ambos”, tendo sido a menina a deslocar-se à Esquadra da PSP de Olhão a pedir ajuda.

“Os elementos policiais, ao chegarem ao local, ouviram uma mulher a gritar, pelo que entraram na residência, que se encontrava com a porta aberta, indo em socorro da vítima, verificando que no primeiro andar um casal discutia em alta voz”.

O detido mostrou-se agressivo para os agentes e ofendeu-os verbalmente, acrescenta a PSP.

Também a PSP de Faro deteve um homem no Largo de São Francisco (Faro), na última segunda-feira, por estar a injuriar, a ameaçar e a tentar agredir a ex-companheira, foi hoje divulgado.

Segundo fonte da PSP, a detenção ocorreu pelas 16:00 de segunda-feira e a mulher, de 45 anos, foi vítima de violência doméstica na presença dos agentes.

Pub