Pub

Na apresentação Ricardo Clemente, candidato a Presidente da Comissão Política Concelhia e Fernando Anastácio, candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral, apresentaram ainda a moção “NOVO DESAFIO”.

Nesta moção, os candidatos defendem que a autarquia está neste momento esmagada com o “peso das dívidas, sem qualquer reserva para investimento” e que sobrecarrega cada vez mais os contribuintes e munícipes, sendo, segundo o Ricardo Clemente, neste sentido que surge a candidatura, de forma a criar uma equipa no PS Albufeira dinâmica e capaz de construir a melhor solução autárquica para o concelho.

“Os autarcas que merecerem a confiança dos eleitores para gerir os destinos de um concelho têm a responsabilidade de gerir de uma forma inteligente e criativa”, acrescenta ainda a moção apresentada, que pretende atingir não só os militantes mas também a população em geral.

Durante a apresentação, Fernando Anastácio salientou algumas prioridades como “a criação de riqueza, a melhoria das condições de operação dos agentes económicos, pugnar por uma gestão desburocratizada” e também “incrementar e desenvolver políticas sociais justas e inclusivas”.

O candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral defendeu ainda que “o PS deverá propor uma reforma no plano autárquico, territorial, económico e social, com soluções sustentáveis e que tenham em vista estratégias de médio e longo prazo, que permitam a ambição de devolver a Albufeira uma posição liderante no Algarve e no país”.

Pub