Pub

O acerto desta rescisão e contrato com o clube algarvio terá sido discutido na segunda-feira, entre dirigentes dos dois clubes, à margem do encontro que fechou a 16.ª jornada da Liga de Honra e que o Moreirense venceu por 2-0, solidificando-se no segundo lugar da tabela.

Robson, de 23 anos, já tinha manifestado o seu descontentamento por não ter conseguido agarrar a titularidade na equipa de Jorge Casquilha. O avançado brasileiro teve poucas oportunidades de atuar em Moreira de Cónegos, tendo estado apenas 151 minutos nesta primeira metade da época em campo. Com as cores do Moreirense, Robson realizou, esta temporada, oito desafios.

Fonte do clube minhoto confirmou à Lusa que “o Moreirense ainda está no mercado à procura de mais jogadores. Para já, como “reforços de inverno”, são conhecidos quatro nomes: Júlio César (médio, ex-Académica), Cícero (avançado por empréstimo do Paços de Ferreira), Cesinha (avançado que atuava nos gregos do Larissa) e Diogo Figueiras (defesa cedido por empréstimo pelo Paços de Ferreira).

Lusa

Pub