Pub

Cristiano Ronaldo e Nani no treino de ontem © EPA/José Sena Goulão
Cristiano Ronaldo e Nani no treino de ontem © EPA/José Sena Goulão

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o encontro frente à Arménia, que poderá na sexta-feira colocar Portugal na liderança do Grupo I de qualificação para o Euro2016, com um treino no Estádio Algarve.

A formação liderada pelo treinador Fernando Santos, que está a estagiar na zona de Almancil, treina às 11:00 no Estádio Algarve, palco do jogo de sexta-feira, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O guarda-redes Anthony Lopes, que na terça-feira abandonou, devidamente autorizado, o estágio da seleção lusa, deverá hoje reintegrar a comitiva lusa e é já esperado no apronto desta manhã.

De resto, o selecionador Fernando Santos deverá voltar a ter todos os jogadores disponíveis e sem quaisquer problemas físicos, na preparação para o encontro com a Arménia, que é a ultima classificada do Grupo I, com apenas um ponto em dois jogos disputados.

Após o treino, está agendada uma conferência de imprensa, igualmente no Estádio Algarve, em que deverão comparecer dois jogadores da seleção lusa.

Portugal defronta a Arménia na sexta-feira, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 que vai decorrer no Estádio Algarve, e quatro dias depois tem um particular frente à Argentina, em Old Trafford, em Manchester (Inglaterra).

Pub