Inicio | Desporto | Sérgio Conceição diz que já não sente “prazer de trabalhar” no Olhanense e vai reunir-se com direção

Sérgio Conceição diz que já não sente “prazer de trabalhar” no Olhanense e vai reunir-se com direção

"Sabe quando vamos trabalhar, temos prazer e vontade de ir e o trabalho corre melhor? Neste momento, não sinto esse prazer de trabalhar, talvez por algumas coisas internas, que não vou tornar públicas", declarou Sérgio Conceição, na conferência de imprensa após a derrota com o Benfica (2-1), em jogo da Taça da Liga.

O técnico prosseguiu: "Há motivos que me deixam triste e desiludido. Já não sinto o prazer que senti no ano passado e mesmo no início desta época. É um conjunto de situações que se passam e fazem a diferença entre ter prazer a trabalhar e estar mais desmotivado".

Conceição recordou as "dificuldades a nível financeiro" que afetam o Olhanense e acrescentou: "Quando, dentro do clube, não há a união que se espera, mais difícil se torna".

O técnico disse ainda que os jogadores sabem da "exigência diária" que lhes impõe, sublinhando que, "se calhar, devido a essa exigência, rigor e disciplina, talvez não consiga unir todas as partes do clube".

Sérgio Conceição prometeu reunir com a direção "para saber qual a melhor opção a tomar pelas duas partes", mas o presidente do clube, Isidoro Sousa, manifestou-se surpreendido com as declarações do técnico.

"É uma surpresa para mim. Temos falado quase diariamente e tudo tem corrido dentro da normalidade. O Sérgio é um homem motivador, motiva-se a si próprio e à equipa e não vemos razões para uma saída. Sempre o apoiámos e não vemos motivos para isso, a não ser que tenha alguns argumentos para me apresentar", assinalou o dirigente.

O presidente do Olhanense deixou claro que Conceição "terá que apresentar razões muito fortes para ter dito o que disse", acrescentando: "Se alguma coisa está mal, ele vai ter de me explicar o que está mal".

Lusa

Verifique também

Noruega conquistou pela quinta vez a Algarve Cup

A Noruega conquistou ontem pela quinta vez a Algarve Cup de futebol feminino, depois de …