Breves
Inicio | Desporto | Sérgio Conceição mantém-se no Olhanense depois de clarificar declarações polémicas

Sérgio Conceição mantém-se no Olhanense depois de clarificar declarações polémicas

"Está tudo clarificado e normalizado. Reuni com o presidente e transmiti-lhe o meu ponto de vista, que visava, principalmente, o momento da equipa, os maus resultados e o problema das lesões", disse o treinador dos algarvios à agência Lusa.

Sérgio Conceição tinha dito, no final do jogo com o Benfica (1-2), para a Taça da Liga, que tinha perdido o "prazer de trabalhar" no clube, por razões que na altura não especificou, mas que o deixavam pensativo sobre a continuidade no emblema.

Na sexta-feira, depois de uma reunião de mais de duas horas com o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, o técnico deixou claro que as suas palavras não pretendiam atingir a direção, a qual elogiou pelo trabalho efetuado nos últimos tempos.

"O presidente tem feito o máximo para me apoiar. Temos uma relação excelente e ele tem criado todas as condições para que o nosso trabalho decorra da melhor forma possível, tem sido fantástico", salientou Sérgio Conceição.

Com a situação ultrapassada, técnico e dirigente começaram a preparar a reestruturação do plantel que se avizinha para janeiro.

O clube quer reduzir os gastos salariais e, além disso, vai perder durante algumas semanas os cabo-verdianos Djaniny, Babanco e David Silva, que estarão ao serviço da sua seleção na Taça das Nações Africanas.

"Começámos a falar sobre essa matéria e vamos tentar, de acordo com as possibilidades financeiras do clube, que o plantel fique equilibrado, de forma a conseguirmos, no final da época, o nosso grande objetivo, que passa pela manutenção", concluiu Sérgio Conceição.

Lusa

Verifique também

Algarvia Liliana Veríssimo sagrou-se campeã nacional de Triatlo Longa Distância

No passado domingo, a algarvia Liliana Veríssimo, do Núcleo do Sporting da Golegã, sagrou-se campeã …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR