Pub

Estadio_olhanese_jose_arcanjoOs sócios do Olhanense aprovaram uma segunda hipoteca sobre o Estádio José Arcanjo, no valor de 320 mil euros, em assembleia-geral realizada ontem à noite.

A proposta de hipoteca a favor da Fazenda Pública, para garantia do pagamento de dívidas até ao montante de 320 mil euros, foi aprovada com apenas um voto contra, entre a cerca de meia centena de associados presentes, apurou a agência Lusa junto de fonte do clube.

Trata-se da segunda hipoteca sobre o Estádio José Arcanjo, que já tinha sido automaticamente dado como bem de garantia a partir do momento em que o clube aderiu ao Processo Especial de Revitalização (PER), em maio de 2014.

Os sócios presentes aprovaram ainda os outros pontos da assembleia geral realizada na quarta-feira, nomeadamente o relatório e contas de 2013/2014, o plano de atividades e orçamento para 2014/2015 e a transmissão da concessão do bingo a uma empresa espanhola.

O Olhanense, cujo futebol profissional é gerido por uma SAD criada em 2013, ocupa o 20.º lugar da II Liga portuguesa, com 45 pontos, seis acima da zona de descida, a cinco jornadas do final.

Pub