Pub

Golfe_quinta_do_valeDuas dezenas de trabalhadores do Campo de Golfe da Quinta do Vale, em Castro Marim, Algarve, vão avançar com uma greve a partir do dia 06 de fevereiro, porque têm salários em atraso há dois meses, informou ontem fonte sindical.

O coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve (STIHTRSA) adiantou à Lusa que o último salário que os funcionários do campo de golfe da Quinta do Vale receberam foi em novembro de 2013.

Os trabalhadores vão também pedir uma reunião com a administração da empresa insolvente, acrescentou o coordenador sindical, Tiago Jacinto.

O campo de golfe da Quinta do Vale tem 18 buracos e foi especialmente pensado pelo consagrado jogador de golfe, Severiano Ballesteros, considerado European Player of the Century (jogador europeu do século), e proprietário da empresa Trajectory, S.L. responsável pelo projeto e direção da obra, lê-se na página da Internet do empreendimento turístico Quinta do Vale Golf Resort.

O campo de golfe estende-se ao longo de um vale genuíno tendo o rio Guadiana como referência.

Pub