Pub

Golfe_quinta_do_valeA greve dos trabalhadores do Campo de Golfe da Quinta do Vale, em Castro Marim, Algarve, marcada para hoje foi desconvocada, porque o salário de dezembro foi pago, informou na segunda-feira o sindicato.

No dia 30 de janeiro, duas dezenas de trabalhadores do Campo de Golfe da Quinta do Vale anunciavam que iam avançar com uma greve a partir do dia 06 de fevereiro, por causa do atraso do pagamento dos salários em dezembro e janeiro.

“No dia em que os trabalhadores decidiram convocar uma greve para o dia 06 de fevereiro para exigir à administração o pagamento do salário do mês de dezembro de 2013, os mesmos foram surpreendidos com o pagamento do respetivo salário em atraso”, lê-se no comunicado do Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve (STIHTRSA).

Face ao pagamento dos salários, “os trabalhadores decidiram desconvocar a greve”, acrescenta a mesma nota de imprensa.

O sindicato refere, todavia, que os trabalhadores vão hoje vão reunir com o administrador do empreendimento para serem “esclarecidos em relação ao futuro da empresa”.

O campo de golfe da Quinta do Vale tem 18 buracos e foi especialmente pensado pelo consagrado jogador de golfe, Severiano Ballesteros, considerado European Player of the Century (jogador europeu do século).

Pub