Breves
Inicio | Sociedade | Trabalhadores do Clube Praia da Rocha reclamam salários em atraso

Trabalhadores do Clube Praia da Rocha reclamam salários em atraso

Clube_praia_rochaCerca de uma dezena de trabalhadores ligados ao setor do turismo concentrou-se na terça-feira frente ao Clube Praia da Rocha, em Portimão, para exigir o pagamento dos salários em atraso referentes ao período de agosto a outubro de 2014.

De acordo com os trabalhadores, “além dos dois meses e meio de salários em atraso, estão também por pagar parte dos subsídios de férias e de natal do ano passado”.

De acordo com o coordenador regional do Algarve do sindicato dos trabalhadores da hotelaria, Tiago Jacinto, “a situação afeta cerca de 30 pessoas que prestaram serviço à empresa gestora de vários apartamentos turísticos e que terminaram os seus contratos em outubro de 2014”.

Segundo o sindicalista, a empresa “não tem mostrado abertura para resolver a situação”, acrescentando que está agendada para o dia 06 de março uma reunião com a Câmara Municipal de Portimão, “para que seja encontrada uma solução”.

Por seu turno, Paulo Martins, administrador da empresa ‘Green Stairs’, que faz a gestão do Clube Praia da Rocha, confirmou à agência Lusa a existência de “de funcionários com pagamentos em atraso”, mas assegurou que “a situação está a ser tratada”.

“Existe um acordo, conforme já foi comunicado aos trabalhadores”, concluiu Paulo Martins.

Verifique também

Fogo em Tavira obriga a cortar Via do Infante, mas trânsito já reabriu

Um incêndio florestal deflagrou hoje na zona da Eira da Palma, em Tavira, no Algarve, …