Breves
Inicio | Política | Vice-presidente da Câmara de São Brás de Alportel é o candidato do PS às eleições de 2013

Vice-presidente da Câmara de São Brás de Alportel é o candidato do PS às eleições de 2013

Com 42 anos e uma experiência de doze na vereação da autarquia, Vítor Guerreiro é vice-presidente da câmara há sete anos, tendo integrado nos últimos três mandatos o executivo liderado por António Eusébio, que não pode recandidatar-se devido à lei da limitação de mandatos.

A candidatura foi aprovada por unanimidade numa comissão política concelhia realizada na passada sexta-feira, embora o seu nome já tenha sido apresentado a 5 de outubro, na 30.ª Festa Socialista de São Brás de Alportel, pelo atual presidente da câmara, que é simultaneamente líder do PS/Algarve.

Licenciado em Psicologia, o candidato é a aposta dos socialistas para dar "continuidade ao projeto de desenvolvimento iniciado em 2002" com António Eusébio, lê-se em comunicado divulgado hoje.

Eleito presidente da estrutura local do PS em junho, Vítor Guerreiro foi membro da Assembleia Municipal de São Brás desde os 25 anos, entre 1995 e 2001, integrando o executivo como vereador a tempo inteiro desde 2001 e desempenhando as funções de vice-presidente desde 2005.

Lusa

Verifique também

Câmara de Loulé faz proposta para limitar urbanismo em zona central de Quarteira

O executivo camarário de Loulé vai propor, na reunião de hoje, a criação de uma …