Breves
Inicio | Igreja | Algarve apresenta mensagem de Fátima na paróquia de Ayamonte

Algarve apresenta mensagem de Fátima na paróquia de Ayamonte

O Secretariado do Movimento da Mensagem de Fátima (MMF) da Diocese do Algarve apresentou uma conferência no passado dia 13 deste mês na paróquia de Nossa Senhora das Angústias da vizinha Diocese de Huelva, em Espanha.

A iniciativa partiu de um convite da paróquia espanhola à Diocese do Algarve, que delegou a sua representação ao Secretariado do MMF, tendo sido a conferência apresentada por Ana Santana (à esquerda na foto), responsável daquele organismo para a área dos jovens.

Estiveram também presentes Vera Cristóvão (ao centro na foto), responsável para a área das crianças, e o diácono Rogério Egídio (à direita na foto), assistente, que foram recebidos por Juan Santamaria, responsável na paróquia de Ayamonte por um dos grupos de devoção a Nossa Senhora de Fátima.

A conferência sobre o tema “A Mensagem de Fátima no Mundo”, inserida nas comemorações do Centenário das Aparições de Fátima naquela paróquia, contou com a participação do pároco local, padre Sergio Asenjo Quirós, e de mais 200 pessoas que quase encheram a igreja.

O Movimento da Mensagem de Fátima é uma associação pública de fiéis, com personalidade jurídica pública, ereta pela Conferência Episcopal Portuguesa, com caráter nacional.

Verifique também

Padre Elísio Dias celebra 50 anos de sacerdócio

O padre Elísio Dias, pároco aposentado de Quarteira, paróquia que serviu durante 46 anos, completou …

Deixe uma resposta