Pub

“Hoje em dia ninguém vai de viagem sem pesquisar informação online acerca do destino escolhido. O Algarve precisa e é digno de uma exposição global actual, bonita e acessível”, disse à Lusa a empresária irlandesa Fiona Butler, gerente do MyAlgarveInfo.com.

“O Algarve com as suas praias sem fim, os campos de golfe impecáveis e o clima maravilhoso é o destino perfeito para férias. O Algarve tem sempre algo para oferecer para todos os gostos, desde ruínas romanas e castelos mouriscos até aldeias típicas”, lê-se no sítio da Internet “My Destination Info” que selecionou o Algarve como a primeira região portuguesa a integrar a rede de destinos turísticos.

Através do MyAlgarveInfo.com, os turistas nacionais e estrangeiros encontram no guia virtual informação actualizada, em várias línguas, sobre praias, eventos, hotéis, restaurantes, parques temáticos, parques naturais e aldeias escondidas, acrecenta Fiona Butler.

O guia turístico online oferece também uma galeria de fotografias da região onde se pode apreciar, por exemplo, a ilha da Armona e as suas águas azuis, o verde das Caldas de Monchique, a marina de Vilamoura, Ferragudo ou uma igreja de Portimão.

As reservas de hotel e voos para o Algarve podem ser feitos diretamente do guia turístico online.

O Algarve aparece numa vasta lista de destinos mundiais como por exemplo Riviera francesa, Dubai (Emirados Árabes Unidos), Cairns (Austrália), Tanzania ou Phuket (Tailândia).

Lusa

Pub