A campanha estará visível na RTP, SIC e TVI até 30 de dezembro” e “em seis dias, os segredos do Algarve entrarão 120 vezes na casa dos portugueses, numa média de 40 inserções publicitárias por estação televisiva”, acrescenta a nota de imprensa enviada à comunicação social.

“Nós temos o ambiente perfeito para quem quer começar bem o ano, e o anúncio reforça apenas essa ideia, recordando que somos o clássico mais revisitado nesta época de alegria, de sonho e de partilha com família e amigos”, refere o presidente do Turismo do Algarve, Nuno Aires.

O filme promocional, denominado “Algarve. O Segredo mais Famoso da Europa”, vai ter uma duração de 30 segundos e desafia os telespetadores a conhecerem um dos segredos mais bem guardados da Europa – o Algarve – pela voz dos seus habitantes.

A costa algarvia de praias de areia dourada, as paisagens dramáticas da Costa Vicentina, os greens para jogar golfe, a beleza natural da Ria Formosa, os restaurante, as festas e as noites de animação com música e fogo-de-artifício são alguns dos chamarizes para tentar convecer os portugueses a visitarem o Algarve no “reveillon”.

Lusa