Pub

Antonio_costaO secretário-geral do PS visitou o Algarve nos passados dias 1 e 2 deste mês e defendeu que é tempo de passar de uma visão parcial do território algarvio para assumir uma visão ampla que permita atenuar a sazonalidade económica que afeta o distrito de Faro e criar mais riqueza e trabalho.

“O mais importante é mudarmos a visão que temos sobre este território. O Algarve não é só turismo, não é só o litoral, não são só os meses de verão”, frisou António Costa que almoço no dia 1 com militantes do partido em Tavira.

No dia 2, o secretário-geral do PS visitou no concelho algarvio de São Brás de Alportel uma unidade de transformação de cortiça e reuniu-se com vários empresários e representantes associativos e políticos do distrito de Faro. Durante a visita, António Costa vincou que o importante é encontrar soluções e mobilizar os portugueses para superar a crise.

O secretário-geral do PS tem estado a fazer um périplo nacional onde se tem reunido com empresários e visitado exemplos de boas práticas na área da inovação e valorização do território.

com Lusa

Pub