Pub

Exposicao_noivas_centro_comunitario_estoi (1)O Centro Comunitário de Estoi inaugurou no passado dia 17 de maio uma exposição intitulada “As noivas através dos tempos”.

Esta mostra, que exibe trajes e fotografias de noivas e noivos de diversas épocas, nasceu de uma iniciativa comemorativa do mês passado, mês das noivas, e tem como principais objetivos “valorizar a história de vida de todos os «atores» da instituição e elevar o sentimento de pertença ao grupo”.

Até dia 13 de junho, dia de Santo António, padroeiro das noivas, entre as 10h e as 18h, os visitantes poderão encontrar no Centro Comunitário de Estoi vestidos e outros trajes nupciais usados ou confecionados por utentes e colaboradores daquela instituição.

Exposicao_noivas_centro_comunitario_estoiNum dos espaços da exposição, cuja entrada é gratuita, encontra-se a “árvore dos sonhos”, com fotos relativas ao dia do casamento, e, ao longo de todo o espaço do Centro Comunitário são apresentados os trajes de noiva, desde os mais antigos, até aos contemporâneos.

Pub