Breves
Inicio | Sociedade | Corpo de homem encontrado na base de falésia perto da praia do Carvoeiro

Corpo de homem encontrado na base de falésia perto da praia do Carvoeiro

O corpo de um homem foi encontrado no sábado na base de uma falésia na zona de Algar Seco, no concelho de Lagoa, desconhecendo as autoridades a causa da morte, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima (PM).

Em declarações à agência Lusa, o capitão do Porto de Portimão e comandante da PM, Santos Arrabaça, referiu que o corpo de um homem, com cerca de 30 anos, foi detetado por volta das 10:30, na base de uma falésia, perto da praia do Carvoeiro.

A mesma fonte adiantou que as causas da morte “são desconhecidas, apresentando o corpo algumas escoriações”, que podem ter resultado de uma queda da falésia.

“O caso transitou para a Polícia Judiciária para que sejam efetuadas as perícias que possam determinar as origens da morte do homem, que não tinha qualquer identificação e trajava um equipamento de desporto”, referiu o comandante Santos Arrabaça.

O corpo foi removido cerca das 13:00 para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Portimão, para ser submetido a autópsia.

De acordo com a página da internet do Prociv da Autoridade Nacional de Proteção Civil, nas operações de resgate do corpo estiveram envolvidos seis elementos dos bombeiros, apoiados por três veículos.

Verifique também

Câmara de Faro atribuiu nome do padre João Sustelo a praceta da cidade

A Câmara de Faro atribuiu no Dia do Município, 7 de setembro, o nome do …