Pub

FarenseO Farense confirmou hoje a entrada de mais quatro jogadores, aumentando para 12 o total de reforços na equipa algarvia, que vai cumprir a segunda época consecutiva na II Liga portuguesa de futebol.

Para o meio-campo, a SAD farense garantiu Márcio Madeira e Matthew, enquanto para o ataque são reforços Edinho Júnior e Bruno Carvalho.

Márcio Madeira, 28 anos, representava o Moreirense, que celebrou a subida à I Liga, e regressa agora ao Algarve, onde já serviu o Portimonense.

O médio algarvio Matthew, de 22 anos, que chegou a passar pelas camadas jovens do Sporting, também reforça o emblema algarvio, depois de, no ano passado, ter estado no Whitehawk, dos escalões inferiores do futebol inglês.

Para o extremo Bruno Carvalho, 28 anos, trata-se de um regresso ao Farense, equipa que representou na época 2010/11, antes de sair para o Atlético e, depois, para a Bélgica, onde jogou no Antuérpia, Heist e Berchem Sport.

O avançado Edinho Júnior, de 20 anos e internacional sub-19 português, será reforço para o ataque. Formado no Olhanense, esteve no estrangeiro nos últimos dois anos, representando o Blackburn Rovers e o Whitehawk, de Inglaterra, o Shillong Lajong (Índia), e o Harrisburg City Islanders (Estados Unidos).

Pub