Pub

A Fraternidade de Tavira da Ordem Franciscana Secular (OFS) vai promover dois concertos no âmbito das comemorações dos seus 350 anos de fundação.

O primeiro, levado a cabo pelo ‘Duo Cantabile’, será realizado no dia 28 deste mês e o segundo, da responsabilidade da harpista Helena Madeira, decorrerá no dia 18 de abril. Ambos terão lugar pelas 21horas na igreja de São Francisco em Tavira, sendo a entrada gratuita.

A Fraternidade de Tavira da OFS celebrará 350 anos de fundação no dia 17 de novembro de 2020, mas as comemorações tiveram início em novembro passado e irão estender-se durante um ano com várias iniciativas que irão sendo anunciadas.

A OFS é, na Igreja, uma associação pública de fiéis, presente em 72 países com cerca de 430.000 Franciscanos Seculares professos, com forma de vida, chamada Regra, e estatutos aprovados pela Santa Sé e articula-se em fraternidades, de âmbito local, regional, nacional e internacional, “sempre coordenadas e ligadas entre si de forma uníssono e fraternal”.

Pub