Pub
Foto © Samuel Mendonça
Foto © Samuel Mendonça
Cartaz
Cartaz

A Diocese do Algarve promove no próximo dia 14 deste mês as III Jornadas Diocesanas da Pastoral da Deficiência nas quais será celebrado o Jubileu das Pessoas com Deficiência.

A iniciativa terá lugar na igreja de São José das Ferreiras, concelho de Albufeira, com início pelas 10h, promovido pelo Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência da Diocese do Algarve, oficialmente constituído em dezembro passado.

Após o acolhimento e abertura, as jornadas contarão com um painel sobre o tema “Deus de ternura e de graça, cheio de misericórdia” que será apresentado pelo padre António Manuel Martin, seguindo-se uma mesa redonda sobre as questões da indiferença, da acessibilidade e da inclusão que contará com a participação do padre Pedro Manuel, de Manuel Nunes, de Natércia Nascimento e de um dirigente do Corpo Nacional de Escutas.

Depois do almoço, será realizada a “Festa da Alegria” constituída por gincana, dança, teatro e canto e, às 16h, será celebrada a eucaristia, presidida pelo bispo do Algarve, D. Manuel Quintas.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 11 deste mês através dos números 969882667, 918759905 ou 926446967 ou do email pastoraldeficienciaalg@gmail.com.

Pub