Pub

O Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) da Diocese do Algarve realizou de 24 a 27 de fevereiro, na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral, mais um Convívio Fraterno.

Esta iniciativa para jovens maiores de 18 anos, promovida e dinamizada pela equipa diocesana do MCF, contou com 34 participantes oriundos das paróquias de Albufeira (1), Alcantarilha (1), Boliqueime (1), Ferreiras (1), Fuseta (3), Guia (1), Moncarapacho (1), Paderne (3), Quelfes (3), Santa Maria de Lagos (1), São Bartolomeu de Messines (2), São Pedro de Faro (8, incluindo 2 da comunidade de São Paulo), Sé de Faro (6, incluindo 1 da comunidade do Imaculado Coração de Maria) e Tavira (2).

A equipa diocesana do MCF, sob a direção espiritual do seu assistente, o padre Rui Guerreiro, contou com a colaboração do padre Nelson Rodrigues e procurou proporcionar aos participantes momentos de encontro e (re)descoberta do amor de Deus.

O encerramento do Convívio Fraterno número 1323 realizou-se na igreja da comunidade das Pereiras da paróquia de Quarteira.

Pub