Pub

GnrA GNR anunciou hoje a detenção, na terça-feira, de um homem de 45 anos, em Loulé, no âmbito de uma investigação relativa a crimes de furto em residências naquela cidade, além de ter apreendido uma pistola de fulminantes e dezenas de munições.

Em comunicado, a GNR indicou que a investigação decorria há cerca de cinco meses e que o detido tem antecedentes criminais pelos crimes de furto e roubo, pelos quais já cumpriu pena de prisão.

Durante o cumprimento de três mandados de buscas domiciliárias em Loulé, a GNR apreendeu uma pistola de fulminantes, 98 munições de salva de calibre seis milímetros e diversas ferramentas, alegadamente, utilizadas “na concretização dos ilícitos”.

A GNR apreendeu ainda dez relógios, dezenas de artigos de bijuteria e ourivesaria, dois ‘tablets’, três máquinas fotográficas, dois telemóveis, dois Ipods, um televisor e uma ‘dockstation’ para Ipod.

Foi ainda constituído arguido um outro homem, de 35 anos, por suspeita de envolvimento em dois crimes de furto qualificado.

Pub