Breves
Inicio | Política | Miguel Cunha encabeça lista da CDU à Câmara de Tavira

Miguel Cunha encabeça lista da CDU à Câmara de Tavira

O professor Miguel Cunha vai encabeçar a lista da CDU à Câmara de Tavira, anunciou a coligação composta pelo PCP e “Os Verdes”, que nas eleições autárquicas de 01 de outubro procura eleger representação para o executivo municipal.

A CDU também anunciou que Pedro Soares foi o nome escolhido para ser o candidato à presidência da Assembleia Municipal de Tavira, no Algarve.

Miguel Cunha tem 50 anos, reside em Tavira desde 1996, é militante do PCP, membro da Comissão Concelhia de Tavira e dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul e volta a candidatar-se à presidência da autarquia algarvia, uma das 16 do distrito de Faro, depois de também ter sido o cabeça-de-lista da coligação nas eleições autárquicas de 2013.

“Com a apresentação destes primeiros nomes, a que se seguirão os restantes membros das listas, incluindo às Assembleias de Freguesia do concelho de Tavira, a CDU dá um importante passo rumo ao objetivo de aumentar o número de votos e de mandatos neste concelho”, traçou como meta a coligação.

Miguel Cunha vai assim tentar ser eleito para um executivo municipal que é atualmente liderado por Jorge Botelho, que já anunciou a recandidatura pelo PS, partido que detém quatro dos sete mandatos da autarquia, enquanto os restantes três pertencem ao PSD.

Verifique também

Centro Hospitalar do Algarve vai transformar-se em Centro Hospitalar e Universitário

O Centro Hospitalar do Algarve vai transformar-se em Centro Hospitalar e Universitário, uma forma de …