Breves
Inicio | Política | Miguel Cunha encabeça lista da CDU à Câmara de Tavira

Miguel Cunha encabeça lista da CDU à Câmara de Tavira

O professor Miguel Cunha vai encabeçar a lista da CDU à Câmara de Tavira, anunciou a coligação composta pelo PCP e “Os Verdes”, que nas eleições autárquicas de 01 de outubro procura eleger representação para o executivo municipal.

A CDU também anunciou que Pedro Soares foi o nome escolhido para ser o candidato à presidência da Assembleia Municipal de Tavira, no Algarve.

Miguel Cunha tem 50 anos, reside em Tavira desde 1996, é militante do PCP, membro da Comissão Concelhia de Tavira e dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul e volta a candidatar-se à presidência da autarquia algarvia, uma das 16 do distrito de Faro, depois de também ter sido o cabeça-de-lista da coligação nas eleições autárquicas de 2013.

“Com a apresentação destes primeiros nomes, a que se seguirão os restantes membros das listas, incluindo às Assembleias de Freguesia do concelho de Tavira, a CDU dá um importante passo rumo ao objetivo de aumentar o número de votos e de mandatos neste concelho”, traçou como meta a coligação.

Miguel Cunha vai assim tentar ser eleito para um executivo municipal que é atualmente liderado por Jorge Botelho, que já anunciou a recandidatura pelo PS, partido que detém quatro dos sete mandatos da autarquia, enquanto os restantes três pertencem ao PSD.

Verifique também

BE entrega projeto de resolução para eliminar portagens na Via do Infante

O deputado do Bloco de Esquerda (BE) João Vasconcelos, eleito pelo Algarve, entregou ontem na …