Pub

Convivios_fraternosO Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) na Diocese do Algarve promove no próximo dia 24 deste mês o Encontro Diocesano de todos os convivas algarvios.

A iniciativa, que terá lugar em Aljezur com início às 10h no pavilhão multiusos, é subordinada ao tema “Confia”. “Será um momento de partilha, de convívio… Um momento em que seremos convidados a olhar para o nosso íntimo e escutar o que o nosso Pai quer de nós”, revela a organização, acrescentando que no decorrer do encontro será celebrado o sacramento da reconciliação e renovado o compromisso conviva.

O encontro, de acordo com o que foi anunciado na apresentação do programa de atividades do MCF, contará ainda com o testemunho vocacional da irmã Linda Vieira, uma jovem algarvia que já fez a sua profissão religiosa na congregação das Filhas de Maria Auxiliadora (salesianas).

O almoço será partilhado com o que os participantes levarem e a organização pede ainda a todos que enverguem a t-shirt do MCF e se façam acompanhar do compromisso, da cruz e de dois euros para ajuda no pagamento de despesas relativas à organização do encontro.

Os convivas deverão fazer a sua inscrição até ao dia 19 deste mês.

Pub