No próximo dia 3 de outubro, pelas 21h00, o espaço vai contar com a exibição do filme “Gaiola Dourada”, a história de um casal de imigrantes portugueses em França, que conta no elenco com nomes como Rita Blanco, Joaquim de Almeida e Maria Vieira. O preço das entradas é de 3 euros. Considerando que o Cinema é uma das fortes apostas da programação, foi celebrado um protocolo entre a Câmara Municipal de Loulé e o ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual que permitirá que vários filmes tenham entrada livre, nomeadamente “O Sonho de uma Noite de S. João” (6 outubro), “Contraluz” (17 outubro) e “Contrato” (31 outubro).
No que diz respeito a espetáculos de música, depois do lançamento do novo álbum do acordeonista João Frade, no passado sábado, estarão no Cine-Teatro Louletano os Dead Combo no dia 26 de outubro, Mazgani, o Avô Cantigas a 17 de novembro e a Orquestra Clássica do Sul num concerto de ano novo, no dia 1 de janeiro de 2014.
A peça de teatro “Guru, uma comédia interpretada por Rui Unas, Custódia Gallego, Heitor Lourenço e Susana Mendes, vai estar em cena dia 9 de novembro e nos dias 3 e 4 de dezembro sobe ao palco “O Lago dos Cisnes”, considerado o mais espetacular dos bailados clássicos.
A programação completa da nova temporada do Cine-Teatro Louletano está disponível em http://cineteatro.cm-loule.pt/default.aspx
Lúcia Costa