Breves
Inicio | Igreja | Padres da vigararia de Tavira voltam a disponibilizar-se para a confissão em horário especial, durante o verão

Padres da vigararia de Tavira voltam a disponibilizar-se para a confissão em horário especial, durante o verão

Cartaz

Pelo segundo ano consecutivo, as paróquias da vigararia de Tavira voltam a organizar-se para disponibilizar sacerdotes que ouçam os fiéis em confissão durante o período do verão, até 31 de agosto, sempre pelas 21h00, de segunda-feira a sábado.

“Esta é uma forma de a Igreja prestar um serviço, não somente às comunidades locais, mas a todos quantos nos visitam”, informa a vigararia de Tavira, num comunicado enviado à Agência Ecclesia.

Com esta organização e disponibilidade, as paróquias algarvias procuram que “o tempo de descanso” seja, também, um tempo de “proximidade a Deus e de acolhimento real e concreto”.

‘Aproveita as férias e reconcilia-te com Deus’ é o repto das paróquias da vigaria de Tavira.

O novo horário “ao longo de toda a semana” permite que os fiéis “possam recorrer ao Sacramento da Reconciliação”, sempre às 21h00: segunda-feira – Cabanas; terça-feira – Altura; quarta-feira – Tavira (igreja da Misericórdia); quinta-feira – Vila Real de Santo António; sexta-feira – Monte Gordo; e aos sábados em Cacela.

com Ecclesia

Verifique também

Confraria da Mãe Soberana vai ser reativada

A Confraria de Nossa Senhora da Piedade, popularmente evocada como Mãe Soberana, em Loulé, vai …

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.