Pub

Pedro_correiaPedro Correia vai ser o treinador do Farense na época 2014/15, confirmou ontem à agência Lusa fonte do emblema algarvio, 11.º classificado na II Liga portuguesa de futebol na temporada 2013/14.

O técnico chegou a acordo com os responsáveis da SAD farense, que agora poderá fechar vários dossiês relativos à contratação de jogadores, que estavam em suspenso até ser encontrado o substituto de Antero Afonso.

Pedro Correia, 36 anos, que assina por uma temporada, esteve ligado ao Leixões nos últimos oito anos, como técnico da equipa feminina, do futebol de formação e da equipa principal.

O técnico assumiu o cargo de treinador do Leixões na época 2012/2013, conduzindo a equipa ao terceiro lugar final, percurso que não teve sequência esta época, abandonando o clube após a 32.ª jornada.

Antero Afonso, que orientou o Farense, interinamente, nos últimos jogos da temporada, depois da saída de Jorge Paixão, voltará a ocupar as funções de preparador físico, enquanto José Serrão mantém-se como técnico de guarda-redes.

Pub