Pub

Com a presença da actriz/apresentadora Cláudia Vieira, a embaixadora do grupo, e de diversas individualidades locais e regionais, na festa de apresentação, Rui Ribeiro, o director geral da nova unidade, falou do percurso do grupo Água Hotels, desde o nascimento do projecto Suites Alba Resort em parceria com Luís Figo, à criação da marca e conceito Água Hotels com o lançamento, há precisamente dois anos, do Água Hotels Mondim de Basto.

No final, lançou o repto a todos os participantes convidando-os a partir do dia 23 de Março de 2010 a visitar o novo Vale da Lapa, o mais recente resort de cinco estrelas do Algarve.

Já o governador civil de Vila Real, Alexandre Chaves, realçou o facto de uma marca associada a um projectou iniciado em Trás-os-Montes ter sido levada com sucesso para um projecto de cinco estrelas no Algarve.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa, José Inácio, reforçou o facto de o elemento comum a ambas as unidades, a água, se distinguir apenas pelo facto de uma ser doce – a do rio tâmega que serpenteia na paisagem de Mondim de Basto – e outra salgada – a que se avista a nova unidade, o Vale da Lapa.

O presidente da Entidade Regional de Turismo no Algarve, Nuno Aires, reconheceu o valor e a coragem dos investidores na aposta de mais uma unidade de cinco estrelas no Algarve bem como o facto de que a diferenciação de oferta do produto ser um factor determinante para o sucesso.

O presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte, Melchior Moreira, agradeceu aos elementos da administração o facto de poder conhecer uma das mais belas zonas do Algarve ficando alojado numa unidade de referência de um grupo em que deposita confiança como o, Água Hotels.

A finalizar o presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Humberto Cerqueira, referiu ser do tempo em que as férias eram tiradas impreterivelmente no Algarve, e o facto de que hoje em dia, os fluxos turísticos também se invertem. Realçou ainda o facto de que existir agora um resort de cinco estrelas a oferecer aos Transmontanos a qualidade que reconhecem na unidade homónima em Mondim de Basto.

Localizado a poucos quilómetros do Carvoeiro (Lagoa) este novo resort de cinco estrelas contará com 85 unidades de alojamento entre suites de 2 a 4 pessoas e villas com capacidade até 6 pessoas.

O resort oferece ainda um exclusivo Clubhouse com um exclusivo restaurante, bar com terraço “al fresco” e piscina exterior bem como de um luxuoso Spa com piscina aquecida coberta.

Para os que buscam umas férias mais activas existem também facilidades desportivas como uma pista para corrida, dois campos de paddle ténis, um putting green de 9 buracos, um campo multi-usos de astroturf e, para os mais pequenos, um parque e piscina infantil.

Em volta do resort encontram-se as praias dos Caneiros e Carvoeiro sendo que os aficionados do golfe e ténis encontrarão também aqui os melhores espaços para a prática das modalidades.

O investimento do grupo Água Hotels ascende aos 31 milhões de euros.

Clique na foto para vê-la maior

Pub