Pub

A Câmara de Vila Real de Santo António está a prestar apoio aos comerciantes no processo de reabertura das lojas, colocando sinalética nas zonas comerciais e distribuindo material informativo, informou ontem o município.

Em comunicado, a autarquia refere ter colocado sinalética nas principais áreas comerciais das três freguesias, alertando para a obrigatoriedade do uso de máscara e para a necessidade de manutenção do distanciamento social e higienização frequente das mãos.

No que se refere aos serviços autárquicos, a autarquia está a promover a “reabertura faseada, em regime de turnos semanais rotativos e trabalho à distância”, acrescenta.

O município está “a fornecer todos os equipamentos de proteção individual de forma a minimizar a propagação do vírus, quer entre os funcionários e colaboradores, quer entre os munícipes”.

No sentido de auxiliar os comerciantes nesta nova fase uma comitiva liderada pela presidente do município fez um conjunto de visitas institucionais a estabelecimentos e espaços comerciais das freguesias de Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

Pub